Copa do Brasil: Bahia vence e põe um pé nas oitavas

  • 02/06/2021
  • 0 Comentário(s)

Copa do Brasil: Bahia vence e põe um pé nas oitavas

Sexta-feira o grupo viaja para o interior paulista, visando o jogo de sábado, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 2ª rodada da Série A do Brasileiro.


Tribuna da Bahia, Salvador
02/06/2021 09:07 ¦ Atualizado há 1 hora e 31 minutos

CompartilheFoto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A 3ª fase da Copa do Brasil começou ontem à tarde com o triunfo do Bahia, de 1 a 0, gol de Rodriguinho, sobre o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia. Com esse resultado, o Tricolor baiano volta a Salvador com um pé nas oitavas de final da segunda maior competição nacional da CBF, com a vantagem de jogar pelo empate contra o adversário goiano, na partida de volta, quarta-feira, dia 9, no Estádio do Parque de Pituaçu.

A derrota de 1 a 0, dentro de casa, saiu barato para o Vila Nova. Foi literalmente um confronto entre um time da 1ª Divisão, contra um adversário da 2ª Divisão do futebol brasileiro. O Bahia foi muito superior, partiu para cima em busca do gol, acertou bola na trave e esbarrou nas grandes defesas do goleiro Georgemy. O gol saiu logo no primeiro minuto do 2º tempo: Rodriguinho recebeu cruzamento de Rossi, e livre de marcação, cabeceou colocado no canto esquerdo.

"Viemos buscar a vantagem de poder empatar no próximo jogo em Salvador. Poderia até ser maior, equipe jogou muito bem, criamos oportunidades, e o goleiro deles está de parabéns, fechou o gol”, disse o meia Rodriguinho.

A delegação do Bahia valorizou o triunfo, mas reclama da não marcação de um pênalti do goleiro Georgemy, aos 37min, em Alesson, não marcado pela arbitragem. Sexta-feira o grupo viaja para o interior paulista, visando o jogo de sábado, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 2ª rodada da Série A do Brasileiro.

Ficha - O árbitro gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima apitou o jogo; Vila Nova: Georgemy; Pedro, Renato, Walisson e Willian Formiga; Dudu, Deivid e Arthur (João Pedro); Kelvin (Thiaguinho), Henan (Cardoso) e Pedro Júnior; Técnico: Wagner Lopes. Bahia: Mateus Claus; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick (Jonas), Thaciano e Daniel (Galdezani); Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Alesson) e Thonny Anderson (Gilbert); Técnico: Dado Cavalcanti.

Matéria do Tribuna da Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da da Rádio Web Jovem Brasil É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. A Dança dos Sonhos

Shau Saturno

top2
2. Com ou Sem Mim

Gustavo Mioto

top3
3. Asas

Luan Santana

top4
4. Deus te fez mulher.

Pérola

top5
5. Why I Love You

Major

Anunciantes