Em clima de Copa, VICTIN e Vulgo FK cantam “Jogador Caro”

  • 21/11/2022
Em clima de Copa, VICTIN e Vulgo FK cantam “Jogador Caro”
Em clima de Copa, VICTIN e Vulgo FK cantam “Jogador Caro” (Foto: Reprodução)

“O que o mundo separou, o futebol uniu”. Com uma mensagem maior do que apenas exaltar o esporte e a Copa do Mundo, VICTIN e Vulgo FK entregam “Jogador Caro”, disponível em todas as plataformas digitais, incluindo clipe gravado na comunidade Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro.

Referência do rap gospel, VICTIN, e Vulgo FK, um dos rappers mais conhecidos do TikTok, passeiam pela história de muitos jogadores do Brasil, que começaram de baixo, e usam isso de pano de fundo para falar também sobre a vida de muitos brasileiros, como diz o refrão: “Pode avisar, do que dessa vida vier pra jogar, vô no pique jogador caro. Não vivo mais com medo de partir pra cima, ‘preu’ viver pagaram um preço alto, tá ligado?”.

“É uma música de Copa, é uma música de alegria”, compartilha VICTIN. Que segue: “Mas uma música que eu também nunca deixo de falar sobre Deus, de mostrar que somente com Ele que a gente consegue, somente com Ele que a gente é capaz. Uma música muito especial que eu fiz também para cada jogador que ouvir, em homenagem a cada jogador, cada garoto de favela que já sonhou em ser jogador”.

Vulgo FK completa: “Foi muito legal. VICTIN é um cara de energia muito boa, então quando a gente se juntou no estúdio, as minhas ideias bateram com a dele. Fizemos esse som maravilhoso, que estou com muito orgulho de dizer que eu sou um dos compositores e intérpretes da música. É um som muito bonito, que vai falar não só com um estado, mas com o Brasil, o mundo todo”.

A faixa é resultado de um song camping, em que compositores e produtores se reúnem para criar novas músicas. Composta por VICTIN, Vulgo FK, Gavi, Doug e Nave, que também assina a produção, a faixa é uma grande aposta dos artistas. “Ela envolve o samba, o pagode, o trap, o funk, uma mistura que o resultado é bem Brasil”, conta VICTIN. 

“Esse lançamento para mim, esse single, talvez seja a faixa mais importante da minha carreira, eu acho que é a música da minha carreira, é o hit e que marca um respiro, um alívio, uma esperança para o povo brasileiro depois de uma eleição super conturbada. Então eu acho que essa Copa do Mundo é uma esperança e, por isso, eu resolvi fazer essa música, para tentar levar paz, tentar levar alegria, um novo sentido para cada brasileiro, para cada pessoa que eu ouvir essa música”, reflete VICTIN.

Sobre a parceria, o artista comemora: “É o meu primeiro feat. de relevância, meu primeiro feat. de uma expressividade bem notória. Eu tô muito empolgado, muito feliz dele ter vestido a camisa, de topar participar. O Vulgo FK é um rapper, trapper, que vem estourando, não só em São Paulo, mas em todo o Brasil”.

VICTIN, que lançou recentemente o EP “Jesus Invadiu A Cena”, com produção de Ajaxx, explica a sua expectativa com esse projeto. “Espero com essa música que o Brasil ganhe o hexa, que as pessoas conheçam Deus de uma forma diferente e que as pessoas também possam se alegrar, ter paz e esperança. Acredito que essa é a música da Copa”, encerra o cantor.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/em-clima-de-copa-victin-e-vulgo-fk-cantam-jogador-caro.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes